Slash: bom guitarrista, porém mau jogador de pôquer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: O Auê
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se quando o assunto é música, o guitarrista Slash (ex-GUNS N’ ROSES e atual VELVET REVOLVER), mostra uma habilidade única, o mesmo não pode ser dito quando o assunto é pôquer.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Slash participou de um evento beneficente de pôquer, o “Celebrity Charity Tournament“, nas Bahamas organizado por um site de jogos pela internet.

O “amfAR” teve como principal objetivo arrecadar fundos para pesquisas para a cura da Aids. Além de Slash, estiveram reunidas em prol da causa diversas celebridades, como o cantor Nelly, o ex-tenista Boris Becker, além de Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child, e Adrian Grenier, do seriado de TV Entourage.

E na batalha Rap versus Rock, o guitarrista levou a pior e foi derrotado pelo Rapper Nelly:

“Foi maravilhoso estar aqui. A ‘amfAR’ é uma grande causa, e vir para as Bahamas em um evento transmitido na TV, não é um jeito ruím de jogar poquêr”, disse o lendário guitarrista.

Matéria completa e foto:

http://oaue.com.br/materias/?p=3793

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online