Grave Desecrator: com muitas novidades para 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaime Amorim, Fonte: Carpe Diem Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca de Black/Death Metal GRAVE DESECRATOR anuncia sua parceria com a OPEN THE ROAD AGENCY para a realização de shows no Brasil e América do Sul. A banda espera atingir regiões que ainda não sentiram o veneno mortal da banda com apresentações viscerais e destruidoras!!

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Entre outras novidades, a banda anuncia que Adrameleck deixou as baquetas de forma amigável para se dedicar à sua banda HELLKOMMANDER. Em seu lugar entrou Adelson "Angeldust", um dos fundadores da lenda carioca THE ENDOPARASITES e que mais recentemente gravou o segundo play do DIABOLIC FORCE.

A banda está ensaiando novas composições para o segundo cd/lp que sairá pela Ketzer rec. da Alemanha, provavelmente com parceria de um outro selo. Ainda sem data definida, este álbum deverá ser tão matador quanto o bem recebido debut "Sign of Doom", lançado em 2008 com ótimas críticas mundo afora. Um 7ep vinil chamado "Primordial and Repulsive" será lançado breve pelo selo americano Hell´s Headbangers, contendo covers do Repulsion e Mortuary Drape além de faixa exclusiva, e um outro 7ep, só que split com o Catacumba(bra) será lançado pelo alemão Necromancer rec. Também haverá novidades no site oficial www.gravedesecrator.com e no MySpace www.myspace.com/gravedesecrator666, que ambos serão reformulados no início de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Desecrator"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Desecrator"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Jaime Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online