Slash: guitarrista encontra Weiland em voo para Las Vegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último fim de semana, SLASH voou para Las Vegas para participar do torneio de caridade beneficente de celebridades do PokerStars.net, o North American Poker Tour. No avião para a Cidade do Pecado, no entanto, o guitarrista encontrou Scott Weiland, que tocou com ele no VELVET REVOLVER até deixar o grupo de forma amargurada em abril de 2008.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

SLASH contou a Dave Basner, da VH1 Radio Networks, sobre o encontro: "O avião pousou, nós saímos, foi legal", disse ele. "Foi bom vê-lo. Nós conversamos por um minuto, andamos pelo aeroporto juntos. Foi a primeira vez que nos falamos desde o último show da turnê [a última do VELVET REVOLVER]."

O músico disse ainda que as coisas estão ótimas entre ele e o cantor do STONE TEMPLE PILOTS. "Foi muito legal, e o STP tem um novo disco prestes a sair e eu estava muito animado a respeito", contou SLASH à VH1 Radio Networks. "É só... Eu não sei... Agora que nós não estamos meio que às turras na banda, eu não tenho problemas [com ele]."

Leia a matéria completa, em inglês, no Blabbermouth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Sweet Child O'Mine" não é um plágio

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff McKagan conta como conheceu Axl Rose

SlashSlash
25 coisas que você não sabe sobre o guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online