Bittencourt Project: dois shows acústicos em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BITTENCOURT PROJECT, projeto formado por Rafael Bittencourt (guitarra, ANGRA), Felipe Andreoli (baixo, ANGRA, ALMAH), Marcell Cardoso (bateria, ex-KARMA), Fabrizio DiSarno (teclado, SHAMAN), Amon Lima (violino, FAMÍLIA LIMA), confirmou duas apresentações acústicas na cidade de São Paulo nos próximos dias 01 e 07 de março, juntamente com a banda 7Cities.

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

O grupo, que segue promovendo o álbum de estréia "Brainworms I", foi idealizado pelo guitarrista Rafael Bittencourt que conquistou notoriedade no Brasil e no exterior com a banda ANGRA, difundindo um estilo que funde Heavy Metal, música brasileira e música clássica de uma maneira completamente original. “Brainworms I” é o primeiro CD deste novo conjunto totalmente composto pelo músico, que tem uma discografia de mais de 16 títulos, angariando discos de ouro dentro e fora do Brasil, numa marca que ultrapassa mais de um milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Serviço:

Bittencourt Project - Brainworms I Tour

Data: 01 e 07 de março
Local: Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70, Itaim Bibi - São Paulo
Ingresso: Valor indisponível no momento
Informações: 11 3079-0300

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1830 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online