Slash: edição especial de revista com álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site de Vendas da Revista Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa Classic Rock dedicará uma edição especial inteira a SLASH (VELVET REVOLVER, GUNS N' ROSES) em abril próximo. O pacote-tributo a Slash contém uma edição de luxo de 132 páginas da revista, editada por Mick Wall (amigo de longa data de Slash e dos demais membros do GUNS N' ROSES – apesar de desafeto público de Axl Rose, consagrado na faixa 'Get In The Ring' de 'Use Your Illusion II').

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

A publicação traz entrevistas exclusivas com o notório guitarrista e detalha sua brilhante carreira, do submundo de Los Angeles nos anos do GUNS N' ROSES e do disco 'Appetite For Destruction', passando pela glória dos estádios na turnê do 'Use Your Illusion' e até a formação do VELVET REVOLVER. A revista fornece o guia definitivo a gênese deste projeto musical único com muitas fotos jamais antes vistas. O 'Slashpack' também vem com um pôster de Slash tamanho A1 e uma patch de tecido de Slash para colecionadores.

O grande destaque da revista, contudo, é uma edição limitada do CD solo do guitarrista, e que vem a satisfazer uma dúvida que os fãs tinham desde o anúncio das faixas: cadê a música com Steven Adler?

O CD anexado à revista traz duas faixas bônus, 'Baby Can't Drive' (Alice Cooper/Nicole Scherzinger) e a já conhecida versão 2010 de 'Paradise City' (Fergie/Cypress Hill), já lançada comercialmente no formato single. Steven Adler e Flea (RED HOT CHILLI PEPPERS) acompanham Slash e Alice em 'Baby Can't Drive', a décima-quarta faixa do álbum.

A revista já pode ser encomendada para o Brasil ao custo total de £18.99, por este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

Guns N RosesGuns N' Roses
"Não fui convidado", diz Matt Sorum

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz que já tentou se matar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online