Steven Adler: tour nova, DVD lançado e livro por vir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Denver Examiner, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo é de Tom Walsh, do Denver Live Music Examiner:

Steven Adler diz “Venham ao The Grizzly Rose nessa sexta, 19 de fevereiro, quando o ADLER'S APPETITE vier a Denver. Se alguém tem algo do GN'R que querem que seja autografado, tragam. Eu adoro autografar coisas pros fãs”, afirma Steven. Steven ainda tem que tocar? Sim e não. Financeiramente, ele não precisa continuar tocando, mas como ele mesmo diz, “Eu amo tocar e se não fosse pelos fãs, eu não poderia continuar fazendo isso”, ele realmente queria me certificar que eu entendesse que é tudo pelos fãs. Ainda que ele seja conhecido mundialmente, não havia aquela postura de 'rock star' quando conversamos. Ele foi genuinamente uma das pessoas mais legais com quem eu já conversei.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Steven é o baterista original do GN'R e tocou nos multi-platinados 'Appetite For Destruction' e 'GN'R Lies'. Ele também tocou na faixa 'Civil War' do CD 'Use Your Illusion II”. Problemas surgiram e Steven saiu da formação original do GN'R. Apesar de algumas vezes abatido, ele nunca foi nocauteado. Ele tem tocado com o ADLER'S APPETITE pelos últimos 8 anos, excursionando e gravando.

O ADLER'S APPETITE surgiu quando Steven e alguns amigos receberam pedidos pra tocar alguns shows. Eles não tinham nenhuma música ensaiada, então eles decidiram tocar algumas faixas do GN'R. O resultado foi tão bom que logo eles estavam tocando 'Appetite For Destruction' na íntegra em várias casas noturnas.

Além do ADLER'S APPETITE, Steven também tem escrito um livro que será lançado em breve chamado 'My Appetite For Destruction', e ele tem uma vídeo-aula de bateria chamada 'Steven Adler's Getting Started With Rock Drumming, que foi lançado recentemente. Você pode checar mais informação sobre o livro e o DVD na página de Steven no MySpace. “Eu amo receber todos aqueles pedidos de amizade no MySpace, é muito legal e eu checo ele todo dia”. Em outras palavras, se você é fã de Steven, entre na página dele no MySpace. Eu posso atestar que ele a checa todo dia.

A data oficial pro início da turnê do ADLER'S APPETITE é 18 de fevereiro no Wasted Space no Hard Rock Hotel em Las Vegas. Então Denver é a segunda parada da turnê de 2010. Apesar de agora eles estarem tocando 'Appetite For Destruction' na íntegra, eles também tem estado no estúdio gravando material novo. Steven me contou 'Nós vamos tentar lançar o CD por volta do meio do verão [norte-americano], junho, julho, agosto, algo por aí'.

Esse pode ser o último ano pra ouvir Adler tocar o set list de "Appetite" na íntegra. A partir do ano que vem, ouviremos material original do ADLER'S APPETITE, apesar de Steven dizer que, 'Claro que ainda vamos tocar algo do GN'R no meio do set list, isso é de lei'. Eu nunca vi Adler tocar ao vivo, mas eu ouvi dizer que eles fazem um baita show ao vivo. Você pode ver alguns de seus clipes ao vivo no YouTube e em sua página no MySpace. Caso você queira ver o ADLER'S APPETITE tocar o disco inteiro aqui em Denver, essa seria a ocasião para fazê-lo.

"Eu estou realmente animado com o show em Denver, e mal posso esperar pra chegar lá. Será um excelente fim-de-semana pra nós". Eu concordo. Será um grande fim-de-semana. Steven está animado, e se você gosta do velho GN'R você deveria estar animado também. Vá até o Grizzly Rose durante o horário comercial e certifique-se de comprar seus ingressos antes da próxima sexta à noite. Você também pode comprar ingressos pela Ticketmaster. Seja lá onde você comprar seus ingressos, dê um jeito de chegar lá pra esse show, vai ser uma balada do caralho!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

DJ AshbaDJ Ashba
Relatando como foi que entrou no Guns N' Roses

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online