Runaways: assista trailer da cinebiografia das rockeiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está disponível o trailer da cinebiografia de THE RUNAWAYS. "As Fugitivas" (tradução para The Runaways) foram as primeiras a formar uma banda de Rock totalmente feminina (Nota do editor: esta informação do Contact Music não é correta). As garotas eram tão pesadas quanto qualquer outra banda do estilo.

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

A história do filme segue a trajetória, especialmente, de Joan Jett (vocalista e guitarrista) e Cherie Currie (vocalista) e como elas tentam construir uma identidade para si e sua banda na cena musical californiana nos anos 70.

THE RUNAWAYS chegou ao auge no fim daquela década, quando saiu em excursão com bandas lendárias como VAN HALEN e THE RAMONES. Fez duas turnês mundiais e gravaram um disco ao vivo no Japão, em 1977. Além disso, sempre lotava as casas de shows por onde passava. Após alguns desacordos entre as integrantes e empresários, a banda chegou ao seu fim em 1979.

Recentemente, a guitarrista solo Lita Ford concedeu entrevista à revista inglesa Bizarre onde se diz totalmente contrária ao filme, apesar de gostar da atriz que irá representá-la - a lindíssima Scout Taylor-Compton, de "Crepúsculo".

No Brasil, o filme será distribuido pela Paris Filmes, mas ainda não tem data prevista. Nos EUA será em março de 2010.

Abaixo assista o trailer do filme "The Runaways":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Runaways"

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3952 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online