Guns N' Roses: Axl Rose agradece pela tour canadense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Helen Luna, Fonte: Twitter, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do GUNS N ROSES, Axl Rose, postou em seu Twitter (www.twitter.com/axlrose) agradecimentos aos envolvidos na passagem da banda pelo Canadá, que terminou no último dia 4 de fevereiro em Halifax, NS - Metro Centre.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Segue parte do texto, traduzido:

"Uau! A viagem pelo Canadá já acabou?!! Aquilo foi insano!! E quero dizer isso no MELHOR sentido da palavra!! Nós vamos levar alguns dias até reagrupar e embarcar na próxima coisa.

Obrigado a todos por virem, espero que tenham se divertido!! Nós nos divertimos demais!! Mal posso esperar pra ver vocês de novo!! Agradecimentos especiais a todos os fãs, [pessoal da] nossa produção, vídeo, segurança, transporte, alimentação, lojinha, guarda-roupa, equipes pessoais e de negócios, Sebastian e a banda dele, Maria Bach, Danko Jones, todos os roadies, nossos e deles, técnicos, as garotas da tequila, nossos amigos, família e convidados que vieram nos apoiar, Lucky Beer (Australiano), Bubbles e todos os Trailer Park Boys (final inacreditável!!), obrigado por TODA a divulgação e reviews positivos, é mais do que grandemente apreciado!!!

Com a exceção de nossa agenda e trajeto malucos [ele está falando dos shows um em cima do outro em cidades distantes] , e (detalhe menor) algumas pessoas pouco profissionais da mídia, mal-direcionadas, distorcendo comentários sobre o Haiti ou sobre uma história mentirosa da Rolling Stone de 2001, apesar dos tropeções e machucados, e de ter caído de bunda!! Ha!... No geral uma boa viagem. Teria gostado de chegar em Toronto com mais força (e mais cedo!). Obrigado Canadá!!! Um GRANDE obrigado a banda!!

Obrigado a todos que me desejaram o melhor e que me desejaram feliz aniversário. Vocês são todos muito gentis!! Ah, e à banda por ter me comprado dez acres na Lua!! Sinto sua falta Mojo [cachorro dele que morreu recentemente]!! Amor, Axl."

Vale lembrar que a próxima parada de Axl Rose e sua banda é em terras brasileiras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Helen Luna

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online