Unearthly: "Age Of Chaos" será lançado no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É com imensa alegria que a banda carioca de Black Metal, UNEARTHLY, anuncia que acaba de fechar contrato para o lançamento de seu mais novo álbum ‘Age Of Chaos’ com o maior selo especializado em Metal de todo o território mexicano: Concreto Records.

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Além do lançamento previsto para sgosto deste ano, o selo promete também alavancar a promoção da banda para toda a América do Norte.

“É um passo importantíssimo para a banda” comemora M. Mictian, baixista e fundador da banda, que continua “o Unearthly sempre foi de caminhar contra a maré e isso parece que está se tornando praxe. Ao contrário de muitas bandas brasileiras que tiveram que sair do país para serem reconhecidas, parece que agora que temos algum reconhecimento no Brasil, o mercado exterior enfim está abrindo as portas pra gente!”

"Age of Chaos" foi lançado no Brasil em 2009 pela Free Mind Records, tendo recebido ótimas críticas, como nota 10 na revista Roadie Crew, além de ter sido considerado um dos melhores do ano da mesma revista, e um clássico do metal nacional, pelo site Heavy Metal Brasil

Mais informações:
http://www.myspace.com/unearthly
http://www.freemindrecords.com.br
http://www.metalmedia.com.br
http://www.concretorecs.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália5000 acessosFaith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online