Slash: com esposa em vídeo apoiando casamento gay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Paulo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Slash concedeu recentemente uma entrevista a Toby Cook, do The Quietus. No papo, falou-se sobre a questão do casamento homossexual na Califórnia, nos Estados Unidos. Eis parte do comentário do guitarrista sobre o assunto:

1061 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

"Acontecerá na Califórnia uma votação que definirá o futuro do casamento, tornando-o legal ou ilegal, sem meios termos. Tenho muitos amigos homossexuais, minha esposa também tem muitos amigos gays, e sentimos que devíamos ajudar a causa de alguma forma, porque é ridículo que duas pessoas não possam se casar, independente do sexo. Apesar disso, não sou um ativista político, como vocês sabem. Não faz o meu estilo".

Sobre o vídeo que circula a Internet, que mostra a esposa de Slash, Perla, defendendo a união homossexual com seu marido tocando o hino estadunidense ao fundo, o guitarrista explica.

"Um amigo nosso gravou o trabalho, que começou como uma brincadeira sobre o assunto em questão. Quando estávamos lá ensaiando, minha esposa perguntou se eu queria fazer aquilo a sério, ao que eu respondi que sim. Começou como uma brincadeira e é engraçado como algo assim toma grandes proporções nos dias de hoje".

O referido vídeo pode ser conferido abaixo, em inglês.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu

Guns N RosesGuns N' Roses
A vez em que Axl quase se internou num hospício

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Homossexualidade"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Diego Paulo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online