Slash: queria fazer um riff fast metal, tipo Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site UOL Música, o guitarrista Slash diz ter se sentido desconfortável com algumas das personalidades que participaram da produção de seu novo álbum.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

Segundo o músico, ele teve que ligar para alguns dos artistas convidados convidando-os, o que o deixou muito inseguro. Ele disse: "a motivação estava lá, mas também precisei de todos esses anos para ter credibilidade suficiente para ligar para um cara como o baterista Steve Ferrone e dizer: 'você poderia vir pra cá e tocar em uma faixa?' Foi muito tenso só de ter que ligar e ver se eles participariam ou não".

A produção de um novo álbum veio do fato do vocalista do VELVET REVOLVER ter sido despedido. Slash diz não querer passar por todo o processo de procurar um novo vocalista e juntar a banda para gravar. "Era a hora perfeita de fazê-lo porque o Velvet, pelo menos com o Scott, já percorreu o seu caminho".

Ainda segundo Slash, o novo álbum possuiu fortes influências de METALLICA e MEGADETH, bandas admiradas pelo guitarrista.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
O Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

Guns N RosesGuns N' Roses
O momento mais estranho de Duff McKagan no palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online