Mike Patton: Mondo Cane vai sair no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mike Patton (FAITH NO MORE, PEEPING TOM, TOMAHAWK) lançará MONDO CANE, seu híbrido de rock orquestrado em italiano em 4 de maio pela Ipepac Recordings.

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Gravado em uma série de performances européias incluindo um show ao ar livre em uma Praça no Norte da Itália, o álbum auto-intitulado exibe músicas pop italianas bem como uma releitura de “Deep Down” de Ennio Morricone. Patton trabalhou com uma orquestra de trinta instrumentos e coral para criar a sonoridade única de MONDO CANE.

O trabalho de Patton continua evoluindo e crescendo com uma grande gama de bandas e projetos solo incluindo MR. BUNGLE, FAITH NO MORE, FANTOMAS, TOMAHAWK, PEEPING TOWN e mais recentemente como um roteirista de filme e dublador.

A track list para o MONDO CANE de Mike Patton:

1. Il Cielo In Una Stanza
2. Che Notte!
3. Ore D'Amore
4. Deep Down
5. Quello Che Conta
6. Urlo Negro
7. Scalinatella
8. L'Uomo Che Non Sapeva Amare
9. 20 KM Al Giorno
10. Ti Offro Da Bere
11. Senza Fine

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1426 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

Faith No MoreFaith No More
"Não nos culpe por esta merda de New Metal"

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Autor afirma que Mike Patton cagou no suco de Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mondo Cane"0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Tomahawk"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online