Mike Patton: Mondo Cane vai sair no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Antimusic, Tradução
Enviar Correções  

Mike Patton (FAITH NO MORE, PEEPING TOM, TOMAHAWK) lançará MONDO CANE, seu híbrido de rock orquestrado em italiano em 4 de maio pela Ipepac Recordings.

Gravado em uma série de performances européias incluindo um show ao ar livre em uma Praça no Norte da Itália, o álbum auto-intitulado exibe músicas pop italianas bem como uma releitura de "Deep Down" de Ennio Morricone. Patton trabalhou com uma orquestra de trinta instrumentos e coral para criar a sonoridade única de MONDO CANE.

publicidade

O trabalho de Patton continua evoluindo e crescendo com uma grande gama de bandas e projetos solo incluindo MR. BUNGLE, FAITH NO MORE, FANTOMAS, TOMAHAWK, PEEPING TOWN e mais recentemente como um roteirista de filme e dublador.

A track list para o MONDO CANE de Mike Patton:

1. Il Cielo In Una Stanza
2. Che Notte!
3. Ore D'Amore
4. Deep Down
5. Quello Che Conta
6. Urlo Negro
7. Scalinatella
8. L'Uomo Che Non Sapeva Amare
9. 20 KM Al Giorno
10. Ti Offro Da Bere
11. Senza Fine

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin