Rosa Tattooada: entrevista com a banda no POA Show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: Poa Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sábado, dia 13, fomos gentilmente recebidos no ensaio do ROSA TATTOOADA. Beat Barea, Jaques Maciel, Martin Andrade e Valdi Dalla Rosa bateram um papo sobre Rock and Roll, a oportunidade de abrir, novamente, depois de 18 anos, um show do GUNS N’ ROSES e, é claro, a carreira da banda.

88 acessosRosa Tattooada: Eduardo Rod em entrevista no Heavynroll5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

POA SHOW – Como rolou a oportunidade de abrir, novamente, depois de 18 anos, um show do Guns n’ Roses?

Beat Barea – Na verdade logo que se abriu a notícia de que o Guns realmente viria para Porto Alegre, antes mesmo de começarmos a movimentar qualquer comunidade ou alguma das redes sociais que deram uma enorme força para que essa abertura se confirmasse, partiu dos próprios fãs que começaram a mandar e-mails e mensagens pelas comunidades dizendo que se alguma banda nacional tinha que abrir o Guns n’ Roses, essa banda tinha que ser o Rosa Tattooada. Em seguida um site começou a fazer uma enquete perguntando que banda deveria abrir o show do Guns e a imensa maioria respondeu que o Rosa deveria fazer as honras da casa. A partir daí a gente começou a localizar as pessoas de produção, a Marcinha (N. do R: Tour Manager do Rosa Tattooada) tinha um contato de uma pessoa que trabalha na produção e era o tradutor que o Axl usava na turnê de 92.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

88 acessosRosa Tattooada: Eduardo Rod em entrevista no Heavynroll165 acessosRosa Tattooada: mais uma noite perfeita em Porto Alegre210 acessosRosa Tattooada: de volta a Caxias do Sul após sete meses195 acessosRosa Tattooada: ex-baixista lança desenho animado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rosa Tattooada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rosa Tattooada"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho2923 acessosVideo Games: um impressionante tributo Heavy Metal aos clássicos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online