Axl Rose: R7 relata outros tumultos causados no passado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Bortolozzo, Fonte: R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tumulto da última quinta (11), na boate Disco, em São Paulo, não foi o primeiro causado pelo rock star AXL ROSE no Brasil. Nas duas outras vezes em que esteve por aqui, também houve muita confusão.

1060 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Em janeiro de 1991, a banda visitou o país no auge da carreira. Eles tocaram em duas noites do Rock In Rio II, realizado no estádio do Maracanã, e quem esteve por lá, diz não ter sido exatamente uma "Paradise City".

Nas duas apresentações houveram grandes tumultos, especialmente na parte de fora do estádio, com direito a confrontos entre policiais militares e o público e bombas de gás lacrimogêneo. Dentro do estádio, inúmeros assaltos ocorreram.

Axl Rose não quis dar entrevistas mas acabou sendo a presença inesperada na festa na extinta boate Resumo da Ópera, no Rio, para comemorar a realização do festival.

Em dezembro de 1992, o GUNS voltou ao Brasil e tocou pela primeira vez em São Paulo, para divulgar os álbuns "Use Your Illusion" 1 e 2. A lama causada pela intensa chuva que caiu na cidade ajudou a tornar a apresentação das mais agitadas, com direito novamente a brigas entre público e a polícia( Welcome To The Jungle!).

O maior polêmica ainda estaria por vir. Irritado com os jornalistas de plantão no hotle Maksoud Plaza, AXL atirou uma cadeira na direção deles, que estavam no térreo. A confusão foi parar na delegacia, mas acabou ficando por isso mesmo.

Leia mais no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BabymetalBabymetal
O que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Butcher BabiesButcher Babies
Banda de "metal pornô" se inspirou no Guns?

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online