Axl Rose: R7 relata outros tumultos causados no passado
Por Thaís Bortolozzo
Fonte: R7
Postado em 14 de março de 2010
O tumulto da última quinta (11), na boate Disco, em São Paulo, não foi o primeiro causado pelo rock star AXL ROSE no Brasil. Nas duas outras vezes em que esteve por aqui, também houve muita confusão.
Em janeiro de 1991, a banda visitou o país no auge da carreira. Eles tocaram em duas noites do Rock In Rio II, realizado no estádio do Maracanã, e quem esteve por lá, diz não ter sido exatamente uma "Paradise City".
Nas duas apresentações houveram grandes tumultos, especialmente na parte de fora do estádio, com direito a confrontos entre policiais militares e o público e bombas de gás lacrimogêneo. Dentro do estádio, inúmeros assaltos ocorreram.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Axl Rose não quis dar entrevistas mas acabou sendo a presença inesperada na festa na extinta boate Resumo da Ópera, no Rio, para comemorar a realização do festival.
Em dezembro de 1992, o GUNS voltou ao Brasil e tocou pela primeira vez em São Paulo, para divulgar os álbuns "Use Your Illusion" 1 e 2. A lama causada pela intensa chuva que caiu na cidade ajudou a tornar a apresentação das mais agitadas, com direito novamente a brigas entre público e a polícia( Welcome To The Jungle!).
O maior polêmica ainda estaria por vir. Irritado com os jornalistas de plantão no hotle Maksoud Plaza, AXL atirou uma cadeira na direção deles, que estavam no térreo. A confusão foi parar na delegacia, mas acabou ficando por isso mesmo.
Leia mais no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps