Slash: "A música britânica é morna, previsível e impessoal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Bortolozzo, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do GUNS N' ROSES admitiu em março de 2010 estar desanimado com a música em geral e disse que o Reino Unido é carente de autenticidade.

1055 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Quando lhe perguntaram se o Reino Unido deveria ter mais estrelas do rock, ele respondeu: "Está faltando isso lá. Eu quero dizer, vocês tem os irmãos Gallagher (OASIS) mas a coisa sempre girará em torno deles. É um gênero morno, previsível e sem identidade."

Entretanto, ele acrescentou que não quer discriminar, que a música ao redor do mundo está passando por momentos difíceis, mas acredita positivamente que isso vai passar logo.

Ele adicionou: "Eu acho que a Lady Gaga está se tornando uma grande personalidade. Mas nós estamos numa zona de morte da música neste momento. Nós passamos por isso a cada década. Este é o início de uma nova década, então eu acho que as coisas vão ficar frias a partir daqui."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Gene SimmonsGene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Skid RowSkid Row
Houve proposta de reunião para abrir shows do Guns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4957 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online