Jimi Hendrix: Novo álbum já está disponível na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thaís Bortolozzo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum "Valleys of Neptune", que traz 12 faixas nunca lançadas oficialmente de JIMI HENDRIX, está disponível no site iheartradio.com, na sessão "On Demand".

894 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio

As raras canções foram gravadas entre maio de 1967 e maio de 1970 e o lançamento oficial será na próxima segunda-feira, 09 de março, pela Experience Hendrix LLC em parceria com a Sony Music.

"Valleys of Neptune" também ganhou um vídeo produzido pela String Theory Design, que mescla imagens de HENDRIX com pinturas dos anos 50, num clipe bem psicodélico.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Segundo Janie Hendrix, irmã e responsável pelo legado do músico, o álbum demonstra todo o domínio de JIMI em processos de gravação: "JIMI estava no estúdio, em casa. ‘Valleys of Neptune' demonstra o fato de que ele era um inovador sem precedentes nas gravações, assim como era como guitarrista. Seu brilho está em cada uma dessas faixas preciosas”.

Também no dia 9 de março, serão relançados em CD e DVD os álbuns “Are You Experienced?”, “Axis: Bold As Love”, “Electric Ladyland” e “First Rays of the New Rising Sun”. A volta deles ao mercado, marca os 40 anos da morte do músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

894 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão292 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah675 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1046 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Jimi HendrixJimi Hendrix
Roadie diz que músico foi morto por empresário

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

Jennifer GottliebJennifer Gottlieb
A gostosa do That Metal Show

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosTom Morello: Pagando de rockstar contra pequeno restaurante em Seattle5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine3936 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Thaís Bortolozzo

Thaís Bortolozzo, jornalista, nascida em 1987, escreve para o Whiplash unindo suas duas paixões: Notícias e Rock'n Roll. As bandas que mais curte são AC/DC, Deep Purple, Dream Theater e Pantera. Também é fã de trabalhos solos como o de Richie Kotzen e David Coverdale. Sua paixão pelo metal e hard rock vem desde a adolescência. "Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música", diz ela. Thaís também escreve para o site de cinema cparadiso.com.br e em seu twitter www.twitter.com/TheMissTake.

Mais matérias de Thaís Bortolozzo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online