Santana: covers de Cream, Purple, Van Halen e outros em CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renata Santos, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como foi anteriormente noticiado pela Billboard.com, o legendário guitarrista Carlos Santana fará covers de "Smoke on the water" (DEEP PURPLE), "Sunshine of your love" (CREAM) com Rob Thomas (vocalista do Matchbox Twenty), "Little Wing" (JIMI HENDRIX), com JOE COCKER, "Can't You Hear me knocking" (ROLLING STONES), com Scott Weiland (vocalista do STONE TEMPLE PILOTS/ex-VELVET REVOLVER), "While My Guitar Gently Weeps" (THE BEATLES), com India, "Fortunate Son" (CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL), no seu novo álbum, ainda sem nome definido, que será lançado durante o verão americano.

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

De acordo com o Van Halen News Desk, SANTANA e Pat Manahan do TRAIN também farão cover da música "Dance The Night Away".

"Nós não estamos nos comparando ou competindo com esses artistas, nós estamos complementando", disse Santana. "Mas quando você ouvir essas versões, você dirá 'NOSSA!" porque soa tão poderoso, com vitalidade e vivacidade. Como Wayne Shorter diz, é completamente novo, totalmente familiar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Van HalenVan Halen
David Lee Roth fez seguro de seu pênis

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Renata Santos

Apaixonada por rock n´ roll e musicista frustrada, é formada em jornalismo e conseguiu unir suas duas paixões ao colaborar com sites especializados em música. Colabora com o Whiplash desde 2005 e, graças à essa experiência, hoje também comanda o conteúdo do site Portal do Inferno

Mais matérias de Renata Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online