Bittencourt Project: novidades sobre o Roça N' Roll 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BITTENCOURT PROJECT, projeto levado a cabo pelo guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA), retorna aos palcos e confirma a sua participação na 12ª expedição do Roça N’ Roll Festival. Segundo a nota oficial do evento, o grupo será um dos headliners e tocará na noite de12 de junho, na Fazenda Estrela, em plena zona rural de Varginha, no sul das Minas Gerais.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss

Com a confirmação do BITTENCOURT PROJECT, o cast do Roça N’ Roll 2010 conta com outras sete atrações de peso do cenário da música pesada no país: ALMAH, TORTURE SQUAD, KAMALA, RAVELAND, HAMMURABI, UNLIVER e MERCURYIO PROJECTILE.

Além do espetáculo musical, o Roça N’ Roll destaca o III Torneio de Truco da Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, Workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

Considerado o maior e mais conhecido festival de Rock N’ Roll das Minas Gerais e um dos mais importantes do Brasil, desde 2005, o Roça N’ Roll acontece anualmente em Varginha e já virou rota certa para os amantes do estilo. O festival integra a agenda cultural da cidade, onde já passaram mais de 170 bandas e artistas da cena Rock e Heavy Metal underground e de renome nacional e internacional.

Em paralelo, Rafael Bittencourt encontra-se finalizando o novo álbum de estúdio da banda ANGRA, que tem previsão de lançamento para o mês de junho do ano corrente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Collectors RoomCollectors Room
Um dos maiores colecionadores de Kiss que o Brasil possui

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3301 acessosSitra Ahra: Música, Fibonacci e o Diabo1520 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online