Bittencourt Project: novidades sobre o Roça N' Roll 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BITTENCOURT PROJECT, projeto levado a cabo pelo guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA), retorna aos palcos e confirma a sua participação na 12ª expedição do Roça N’ Roll Festival. Segundo a nota oficial do evento, o grupo será um dos headliners e tocará na noite de12 de junho, na Fazenda Estrela, em plena zona rural de Varginha, no sul das Minas Gerais.

1935 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Com a confirmação do BITTENCOURT PROJECT, o cast do Roça N’ Roll 2010 conta com outras sete atrações de peso do cenário da música pesada no país: ALMAH, TORTURE SQUAD, KAMALA, RAVELAND, HAMMURABI, UNLIVER e MERCURYIO PROJECTILE.

Além do espetáculo musical, o Roça N’ Roll destaca o III Torneio de Truco da Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, Workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil.

Considerado o maior e mais conhecido festival de Rock N’ Roll das Minas Gerais e um dos mais importantes do Brasil, desde 2005, o Roça N’ Roll acontece anualmente em Varginha e já virou rota certa para os amantes do estilo. O festival integra a agenda cultural da cidade, onde já passaram mais de 170 bandas e artistas da cena Rock e Heavy Metal underground e de renome nacional e internacional.

Em paralelo, Rafael Bittencourt encontra-se finalizando o novo álbum de estúdio da banda ANGRA, que tem previsão de lançamento para o mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online