Jane's Addiction: Navarro fala sobre Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do JANE'S ADDICTION, Dave Navarro comentou sobre a saída do baixista original da banda, Eric Avery e sobre a audição do baixista Duff McKagan (VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES).

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Quando perguntado por um fã no web site oficial de Navarro porque o JANE'S ADDICTION não continua suas atividades com um nome diferente, agora que o Eric - que foi uma parte importante no som da banda e compositor dos álbuns "Nothing's Shocking" (1988) e “Ritual de lo Habitual" (1990)- não é mais um membro do grupo, Dave respondeu:

"Eric foi e continua sendo uma grande parte do Jane's. Ele decidiu sair por suas próprias razões.

Nós três [membros restantes] do JANE'S ADDICTION temos passado a maior parte de nossa carreira nesta banda e tivemos muitas mudanças de formação ao longo dos anos. Pra nós, mudar o nome não faz sentido. Seria outra situação totalmente diferente se o Eric tivesse pedido para sair ou se não tivesse a intenção de tocar músicas dos álbuns 'XXX', 'Nothing's Shocking' e 'Ritual'. Se isso tivesse sido o caso, eu concordaria totalmente.

Eu passei pela experiência de ser o ‘novato’ em bandas já existentes, que tinha apenas dois membros fundadores. Nunca em um milhão de anos eu teria esperado que eles mudassem seu nome."

Sobre a audição do baixista Duff McKagan Navarro comentou:

“Temos tocado nosso catálogo e escrito com o Duff vários dias por semana. No entanto, o processo de introdução de um novo membro requer mais do que isso. Tem de haver uma educação musical e pessoal. Aprendizagens dinâmicas, sensibilidades, personalidades e muitos outros detalhes são essenciais. Temos tido ótimos momentos com tudo isso e temos expandido o que podemos fazer individualmente e como grupo. É mais profundo do que apenas aprender algumas músicas com o Duff. Ele tem que aprender sobre nós e nós temos que aprender sobre ele. Tocar o material mais antigo é como um curso intensivo com o Jane's, enquanto a composição é uma classe de aceleração para todos nós. É muito bom estar em ambas as classes de uma só vez, algo que nunca fizemos no passado com um novo membro".

A nova formação do JANE'S ADDICTION fez sua primeira apresentação ao vivo no dia 30 março em Los Angeles, Califórnia na celebração dos 51 anos do vocalista Perry Farrell. O set incluiu um cover de "Whole Lotta Love" do LED ZEPPELIN. Abaixo pode ser conferido um vídeo feito por um fã com um trecho da apresentação.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Axl RoseAxl Rose
O processo contra a Activison por causa de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast4159 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online