Ricardo Confessori: gravando com banda Lycanthropy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O renomado baterista Ricardo Confessori (ANGRA, SHAMAN, ex-KORZUS) fará uma participação especial no próximo EP da banda mineira LYCANTHROPY (Ituiutaba). O material, já intitulado "Beware", contará com 3 músicas, todas gravadas pelo baterista, e será lançado em julho de 2010.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Sobre a parceria para esse EP, Laurencce Martins, guitarrista da banda, comemora: "É uma honra trabalhar junto com este ícone do heavy-metal. O Diogo (vocal), o Silas (baixo) e eu achamos que o Ricardo tem a pegada perfeita para o que estamos buscando. É uma grande satisfação, estamos muito felizes".

Recentemente a banda liberou para download a demo “Run While You Can”, lançada em 2009 e com prensagem esgotada, que poderá ser baixado no Myspace oficial da banda:

http://www.myspace.com/lycanthropybr

Aguardem mais detalhes.

Mais informação:

http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Vídeo completo de participação no "Donos da Bola".

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosSepultura: fãs das antigas querem algo que nunca mais vai acontecer5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online