Ricardo Confessori: gravando com banda Lycanthropy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado baterista Ricardo Confessori (ANGRA, SHAMAN, ex-KORZUS) fará uma participação especial no próximo EP da banda mineira LYCANTHROPY (Ituiutaba). O material, já intitulado "Beware", contará com 3 músicas, todas gravadas pelo baterista, e será lançado em julho de 2010.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre a parceria para esse EP, Laurencce Martins, guitarrista da banda, comemora: "É uma honra trabalhar junto com este ícone do heavy-metal. O Diogo (vocal), o Silas (baixo) e eu achamos que o Ricardo tem a pegada perfeita para o que estamos buscando. É uma grande satisfação, estamos muito felizes".

Recentemente a banda liberou para download a demo “Run While You Can”, lançada em 2009 e com prensagem esgotada, que poderá ser baixado no Myspace oficial da banda:

http://www.myspace.com/lycanthropybr

Aguardem mais detalhes.

Mais informação:

http://www.metalmedia.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online