Ricardo Confessori: gravando com banda Lycanthropy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O renomado baterista Ricardo Confessori (ANGRA, SHAMAN, ex-KORZUS) fará uma participação especial no próximo EP da banda mineira LYCANTHROPY (Ituiutaba). O material, já intitulado "Beware", contará com 3 músicas, todas gravadas pelo baterista, e será lançado em julho de 2010.

3570 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

Sobre a parceria para esse EP, Laurencce Martins, guitarrista da banda, comemora: "É uma honra trabalhar junto com este ícone do heavy-metal. O Diogo (vocal), o Silas (baixo) e eu achamos que o Ricardo tem a pegada perfeita para o que estamos buscando. É uma grande satisfação, estamos muito felizes".

Recentemente a banda liberou para download a demo “Run While You Can”, lançada em 2009 e com prensagem esgotada, que poderá ser baixado no Myspace oficial da banda:

http://www.myspace.com/lycanthropybr

Aguardem mais detalhes.

Mais informação:

http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1101 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll859 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111606 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lycanthropy"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Como se chama?Como se chama?
Conheça os nomes originais de 20 bandas famosas

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

Guns N RosesGuns N' Roses
Tudo o que não lhe dizem sobre a reunião desde 2008

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosEsquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve ter5000 acessosSlayer: 6[66] razões para vê-los antes de morrer5000 acessosAngra: vídeos de Edu Falaschi ao lado de Dado Villa-lobos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online