Sammy Hagar: impressionado com a estagnação do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com The Pulse of Radio, Sammy Hagar está feliz com os rumos que sua atual banda, CHICKENFOOT, está tomando e não pode evitar comentar a falta de progresso do VAN HALEN. Ele falou para o jornal “The San Gabriel Valley Tribune” e pareceu impressionado com o fato de que o VAN HALEN não lançou nenhum álbum de estúdio novo em aproximadamente vinte anos, explicando, “A banda se separou em 1995. O último disco foi em 93. 17 anos e eles não fizeram nenhuma música nova. Isso é loucura... se isso mudasse e fosse como quando eu estava na banda, eu podia fazer uma reunião e um álbum, mas não nessas circunstâncias.”

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Hagar recordou que em 2004 quando ele e o atual parceiro na banda CHICKENFOOT, Michael Anthony, gravaram três músicas novas para a compilação "Best Of Both Worlds" do VAN HALEN, o ritmo que a banda estava caminhando era lento demais para ele. “Tentamos fazer um disco, mas estava demorando demais, nós só tínhamos feito três músicas, e não era por minha causa, te digo de cara,” ele disse, “Se alguém disser algo como se eu fosse o problema naquele disco, está louco. Eu tinha minhas coisas todas prontas. Eu entrava, mostrava minhas coisas, e então o Eddie [Van Halen] levava meses para fazer um solo de guitarra ou algo assim. Estava delongando demais. Eu não consigo trabalhar assim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1370 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello5000 acessosGuns N' Roses: como era a dura vida na estrada em 19875000 acessosAC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online