Kiss: juntando Monstros do Rock... e Mini Golf

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda de Rock KISS e a Monster Mini Golf, líder em entretenimento temático fosforescente, juntaram forças para proporcionar o primeiro Monster Mini Golf temático do KISS na pecaminosamente divertida Las Vegas.

1752 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Não mais do que seis anos atrás, Christina e Patrick Vitagliano, um casal aparentemente normal, sentaram-se à mesa da cozinha e tiveram as mais arrepiantes ideias para entretenimento já cometidas entre o povo americano - Monster Mini Golf. Christina queria que o conceito englobasse três fatores importantes: diversão para todas as idades, barato porém rentável e, acima de tudo, tinha que ser algo "legal". Então eles pegaram o conceito com 50 anos de idade do golf em miniatura, mudaram para um lugar fechado, adicionaram luz negra, som, efeitos especiais, um DJ ao vivo e monstros - dos mais amedrontadores animados aos mais hilários e absurdos. Fizeram com isso o que o mini-golf precisava - trouxeram-no para o século 21, e injetaram uma boa dose de frescor.

Agora, depois de 6 anos e mais de 25 locações pelo país, os fundadores do Monster Mini Golf decidiram que era hora de elevar seu conceito de "legal" a um novo patamar. Junto com monstros, luz negra, efeitos especiais e mini-golf - é hora de Rock! E quando é hora de rock - é hora de chamar o KISS!

O time monstro está procurando por uma locação em Las Vegas e aguardando para inaugurar o primeira instalação de mini-golf "Monster Mini Golf presents KISS" nos próximos 12 a 18 meses. É isso mesmo, mini-golf, monstros e KISS. Vai detonar tanto que chega a ser assustador.

O Live Nation Merchandise é o agente responsável pelo licenciamento do KISS e foi imprescindível na negociação.

Visite o Monster Mini Golf pelo site www.monsterminigolf.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

413 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita739 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online