Mick Jagger: "as drogas deveriam ser liberadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Jagger quer que o governo faça experiência com as drogas - legalizando todas elas.

3816 acessosO endereço do Rock: 8 locais imortalizados em músicas famosas5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

O superstar do ROLLING STONES acredita que esse plano controverso deveria primeiramente ser testado na Ilha de Man (no Reino Unido).

Jagger diz: "Toda essa questão de legalização das drogas é muito carregada. Você normalmente tenta essas coisas em lugares muito pequenos. Você sabe, é como tentar lançar um novo produto numa pequena sociedade ou numa ilha em algum lugar. E na Inglaterra sempre tentam lançar novos celulares na Ilha de Man. As pessoas de lá já estão acostumadas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

808 acessosAvenged Sevenfold: ouça cover para música dos Rolling Stones514 acessosRolling Stones: Jagger compartilha divertidíssimo vídeo sem música50 acessosZouzou: La "Twisteuse"1853 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rolling StonesRolling Stones
O dia em que Keith Richards tentou esfaquear Trump

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Keith RichardsKeith Richards
Uma foto por ano, de 1963 a 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online