Mick Jagger: "as drogas deveriam ser liberadas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: We Will Rock You, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Jagger quer que o governo faça experiência com as drogas - legalizando todas elas.

663 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

O superstar do ROLLING STONES acredita que esse plano controverso deveria primeiramente ser testado na Ilha de Man (no Reino Unido).

Jagger diz: "Toda essa questão de legalização das drogas é muito carregada. Você normalmente tenta essas coisas em lugares muito pequenos. Você sabe, é como tentar lançar um novo produto numa pequena sociedade ou numa ilha em algum lugar. E na Inglaterra sempre tentam lançar novos celulares na Ilha de Man. As pessoas de lá já estão acostumadas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Keith RichardsKeith Richards
"Devastado" após notícia da morte de Anita Pallenberg

663 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia2784 acessosRolling Stones: faleceu Anita Pallenberg, a madrinha da banda1207 acessosRolling Stones: Ronnie Wood passou por cirurgia no pulmão1402 acessosMick Jagger: em São Paulo para aniversário do filho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Rolling StonesRolling Stones
Camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Mick JaggerMick Jagger
Viciado em sexo, ele deu em cima até da terapeuta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal5000 acessosPKN: banda punk formada por membros com Síndrome de Down5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online