Guns N' Roses: Axl Rose processa ex-empresário?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: O Auê
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias foi amplamente divulgada pela imprensa especializada a notícia que o ex-empresário do GUNS N’ ROSES, Irving Azoff, estava processando a banda, ou seja, Axl Rose, por, supostamente, não ter recebido sua comissão da turnê do álbum "Chinese Democracy". O processo gira em torno de 2 milhões de dólares.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Agora, quem achava que o Axl iria deixar isso barato pode ter se enganado. Segundo o site TMZ, Axl entrou com um processo contra Irving por ter, supostamente, armado contra a atual formação da banda para forçar uma turnê com os membros originais.

Segundo o site, Axl afirma que Irving “elaborou e tentou implementar um plano secreto para que a atual formação do GUNS N' ROSES fracassasse, deixando Axl sem outra alternativa senão se reunir com os membros originais da banda”.

Irving teria ainda usado requintes de maldade quando abriu o processo contra Axl, pois ele usou o nome de batismo de Axl, William Bailey, “que lembra danos emocionais significativos sobre a infância de Rose” e que Azoff sabia disso devido a inúmeras conversas pessoais e confidenciais. Em 1986, Axl mudou legalmente o nome para William Axl Rose.

O valor do processo movido por Axl é de 5 milhões de dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Em 2001Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosClassic Rock Magazine: 8 vocalistas que podem substituir Brian Johnson no AC/DC4825 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!4801 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 92

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online