UnderPain: preparando lançamento mundial de debut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A UNDERPAIN se prepara para encarar o mercado internacional. Depois de fechar contrato com a management inglesa Black Sun Music, a banda está finalizando as gravações do seu debut CD. A empresa ArtSide Design assina as artes conceituais do álbum, intitulado "Endless Circle", e que sairá em versão digipack de luxo no mercado estrangeiro. O título remete a comportamentos culturais que as pessoas são condicionadas a viver.

As piores tatuagens de rockstarsMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Com lançamento marcado para o segundo semestre de 2010, o álbum tem a produção assinada por Jesiel Candeia e a masterização ficará por conta do renomado Russ Russel, que já empregou seu talento a trabalhos de Dimmu Borgir, Napalm Death, Brujeria, Evile, Amorphis, entre outras.

A banda promete voar mais alto e mais longe. Uma turnê pela Europa e Ásia está prevista para o segundo semestre, além da assinatura de contrato com um renomado selo japonês.

Acompanhando seu lançamento no formato físico, "Endless Circle" estará disponível em mais de quinhentas lojas online como o iTunes, Nokia, Napster, Amazon; também no segundo semestre do corrente ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As piores tatuagens de rockstarsAs piores tatuagens de rockstars

Max Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merdaMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin