Townsend: viagem de LSD motivou fim de projeto com Newsted

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maneco Grotesco, Fonte: Jedbangers, Tradução
Enviar Correções  

A revista argentina Jedbangers recentemente conduziu uma entrevista com o músico e produtor canadense Devin Townsend (STRAPPING YOUNG LAD, STEVE VAI, LAMB OF GOD, DARKEST HOUR, GWAR). Segue abaixo um trecho da conversa.

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jedbangers: Algum dia será possível vermos como soa TREE OF THE SUN (Projeto de Devin com o antigo baixista do Metallica Jason Newsted, Scott Reeder e Dale Crover)? Que lembranças você tem de ter trabalhado com Jason e Scott?

Devin: "Eu tenho certeza que alguém encontrará uma cópia daquilo... Eu realmente gostei daqueles caras; Scott era bem legal, pelo que eu me lembro. A relação com Jason era boa, mas acabou de forma estranha. Eu nunca havia provado ácido antes, nós tomamos em sua casa, então eu viajei demais e comecei a agir de forma muito estranha com ele... Eu acredito tê-lo assustado bastante. Foi realmente muito esquisito... Por vários anos ele esteve em minha vida, e da noite para o dia, nunca mais tivemos contato. Espero que ele esteja bem".

A matéria completa pode ser vista no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Heavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregosHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos


Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Cli336x280