Aerosmith: "A depressão quase me matou", diz Joey Kramer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Zanetti, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do AEROSMITH Joey Kramer tem certeza que teria morrido se não tivesse tratado sua depressão.

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

O baterista, que lutou contra o vício em drogas em 1980, afirma que a morte de seu pai em 1993 o levou a uma série de comportamentos auto destrutivos porque ele não se permitiu ter tempo para o luto, voltando à turnê menos de duas semanas após o funeral.

Kramer admitiu que a decisão de continuar trabalhando em uma época tão trágica teve impactos sérios em sua saúde, e teme que se não tivesse recebido tratamento ele teria perdido a vontade de viver.

Ele diz: "Eu não passava tempo nenhum com nenhum de meus irmãos ou minha mãe, e eu não passei de fato pelo o processo adequado de luto, porque logo que meu pai morreu eu voltei pra casa, nós o enterramos, e 10 dias depois eu estava na estrada novamente. Acho que levaram dois anos para que eu ficasse em dia com isso (o luto)."

"Minha depressão e ansiedade estavam tão fortes que se eu não tivesse começado o tratamento, existe uma boa chance de que eu não estivesse na sua frente hoje. Tem a ver com a vontade que você tem por dentro de superar o que quer que esteja acontecendo".

Kramer é agora porta voz de uma instituição de caridade em Beverly, Massachusetts, chamada Health % Education Services, Inc, que ajuda crianças e adultos a lutar com problemas como a depressão e o abuso de substâncias.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de maio de 2014

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

400 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?383 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio556 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

AerosmithAerosmith
"Escreveram grandes músicas quando eram bêbados e drogados!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3697 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Thiago Zanetti

Nascido em 1986 e apaixonado por música, Thiago é formado em Jornalismo pela Unesp de Bauru, mas é natural de Sorocaba/SP. Ouve de tudo, desde grindcore até música clássica, passando por diversos gêneros de música nacional e estrangeira. Toca em uma banda cover de Metallica, mas não tem preconceito musical: se é som, está ouvindo. Sempre aberto a novas bandas.

Mais matérias de Thiago Zanetti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online