Hysterica: na semana do Manowar curta a "versão feminina"
Por Luiz Figueiredo
Fonte: Hysterica - Myspace
Postado em 02 de maio de 2010
Da postura no palco ao exagerado uso de photoshop nas fotos promocionais. Das armaduras de couro ao Heavy Metal tradicional.
Sim! A banda HYSTERICA é uma versão feminina do MANOWAR. É inegável.
Para quem ainda não as conhece, são cinco suecas. Sendo quatro loiras, ao melhor estilo sueco, é claro, comandadas por uma morena de muita personalidade nos vocais. A "Garotas Feitas de Heavy Metal" fogem a algumas regras quando o assunto é sobre bandas formadas inteiramente por mulheres. Principalmente pela atitude no palco. Quase nada de vozinhas enjoativas, cabelos sendo jogados para o alto ao melhor estilo headbanger - e não calypso, - além de letras que lembram um pouco ACCEPT e, é óbvio, o MANOWAR. "MetalWar" é o nome do primeiro e único disco delas, gravado em 2009.
Assista abaixo o HYSTERICA se apresentando no Sweden Rock Festival em junho de 2009. Caso você seja homem e não goste do som, os shortinhos bem curtos, decotes, barrigas de fora, belas pernas... Tudo isso vai te fazer assistir até o fim. Se for mulher e não gostar de outras mulheres, apenas ouça "Heavy Metal Man", mais abaixo.
BLESS THE BEAST - Sweden Rock Festival
HEAVY METAL MAN
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps