Hysterica: na semana do Manowar curta a "versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Hysterica - Myspace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da postura no palco ao exagerado uso de photoshop nas fotos promocionais. Das armaduras de couro ao Heavy Metal tradicional.
3378 acessosHysterica: banda seria uma versão feminina do Manowar?

Sim! A banda HYSTERICA é uma versão feminina do MANOWAR. É inegável.

Para quem ainda não as conhece, são cinco suecas. Sendo quatro loiras, ao melhor estilo sueco, é claro, comandadas por uma morena de muita personalidade nos vocais. A "Garotas Feitas de Heavy Metal" fogem a algumas regras quando o assunto é sobre bandas formadas inteiramente por mulheres. Principalmente pela atitude no palco. Quase nada de vozinhas enjoativas, cabelos sendo jogados para o alto ao melhor estilo headbanger - e não calypso, - além de letras que lembram um pouco ACCEPT e, é óbvio, o MANOWAR. "MetalWar" é o nome do primeiro e único disco delas, gravado em 2009.

Assista abaixo o HYSTERICA se apresentando no Sweden Rock Festival em junho de 2009. Caso você seja homem e não goste do som, os shortinhos bem curtos, decotes, barrigas de fora, belas pernas... Tudo isso vai te fazer assistir até o fim. Se for mulher e não gostar de outras mulheres, apenas ouça "Heavy Metal Man", mais abaixo.

BLESS THE BEAST - Sweden Rock Festival

HEAVY METAL MAN

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

SlipknotSlipknot
Hanson grava cover de "Wait and Bleed"

Temas de gamesTemas de games
Cinco clássicos em versões Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Hysterica"


CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história4378 acessosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do Megadeth5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosIron Maiden: fazendo questão de notar o amor dos brasileiros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online