Hysterica: na semana do Manowar curta a "versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Hysterica - Myspace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Da postura no palco ao exagerado uso de photoshop nas fotos promocionais. Das armaduras de couro ao Heavy Metal tradicional.
3373 acessosHysterica: banda seria uma versão feminina do Manowar?

Sim! A banda HYSTERICA é uma versão feminina do MANOWAR. É inegável.

Para quem ainda não as conhece, são cinco suecas. Sendo quatro loiras, ao melhor estilo sueco, é claro, comandadas por uma morena de muita personalidade nos vocais. A "Garotas Feitas de Heavy Metal" fogem a algumas regras quando o assunto é sobre bandas formadas inteiramente por mulheres. Principalmente pela atitude no palco. Quase nada de vozinhas enjoativas, cabelos sendo jogados para o alto ao melhor estilo headbanger - e não calypso, - além de letras que lembram um pouco ACCEPT e, é óbvio, o MANOWAR. "MetalWar" é o nome do primeiro e único disco delas, gravado em 2009.

Assista abaixo o HYSTERICA se apresentando no Sweden Rock Festival em junho de 2009. Caso você seja homem e não goste do som, os shortinhos bem curtos, decotes, barrigas de fora, belas pernas... Tudo isso vai te fazer assistir até o fim. Se for mulher e não gostar de outras mulheres, apenas ouça "Heavy Metal Man", mais abaixo.

BLESS THE BEAST - Sweden Rock Festival

HEAVY METAL MAN

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Mais true que o originalMais true que o original
Gangnam Style em versão Metal

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Hysterica"

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosSlash: guitarrista flagrou a mãe pelada com David Bowie4338 acessosKiss: as 10 melhores músicas de Ace na banda5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online