Mustaine viu Hetfield titubeando no Brasil, tentou dar uma força, mas James não respondeu
Por Bruce William
Postado em 14 de setembro de 2022
Dave Mustaine revelou que ele enviou uma mensagem de texto para James Hetfield, após o guitarrista do Metallica ter revelado, em pleno palco, que estava passando por um momento de insegurança.
Mustaine se refere ao episódio acontecido em maio aqui no Brasil, durante a turnê do Metallica pelo país, quando um visivelmente emocionado James Hetfield abriu seu coração perante os fãs no Estádio do Mineirão de Belo Horizonte e ganhou um abraço dos seus colegas de banda. "Eu tenho que dizer que eu não estava me sentindo muito bem antes de vir aqui. (Eu estava) me sentindo um pouco inseguro, como se eu fosse velho, não pudesse mais tocar - todas essas besteiras que surgem na minha cabeça. Então eu conversei com esses caras (se referindo aos colegas de banda) e eles me ajudaram - simples assim. Eles me deram um abraço e disseram que estão do meu lado. E eu digo, isso significa tudo pra mim".
Veja mais detalhes no link abaixo.
Mustaine revela que enviou uma mensagem de texto para Hetfield. "Amo aqueles caras (do Metallica). Enviei uma mensagem de texto para James alguns dias atrás, depois dele admitir no palco que se sentia inseguro sobre seu jeito de tocar. Eu disse 'James, eu te amo e gosto muito da forma que você toca'".
James não respondeu. E Mustaine, ao que parece, não se sentiu nem um pouco ofendido, pois o objetivo não era esse: "Ele não respondeu. Claro que não. Por que ele responderia? O ponto é que eu queria que ele soubesse (de minha preocupação com ele)", explicou Mustaine.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps