Hysterica: banda seria uma versão feminina do Manowar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

HYSTERICA, uma banda formada por Anni De Vil (vocais), Bitchie (guitarra), RockZilla (guitarra), SatAnica (baixo) e Hell'n (bateria) tem se tornado cada vez mais popular, tendo seu primeiro álbum, "Metalwar" listado entre os melhores álbuns do ano pela Classic Rock Magazine. Tal popularidade se deve tanto por ser uma banda feminina com visual sexy, com muito couro e decotes, como pela sua proposta musical, focada no heavy metal tradicional, que se por um lado não recria o estilo e eventualmente soa como "mais do mesmo", por outro vai contra a maré atual de tantas bandas de mulheres.

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Confira por si mesmo o trabalho das garotas nos vídeos abaixo e também em sua página no MySpace.

http://www.myspace.com/hysterica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Bluesaaaaaargh!Bluesaaaaaargh!
Assista Frank Sinatra em uma versão Death Metal

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

Rock, Heavy Metal e HarpasRock, Heavy Metal e Harpas
Gêmeas louras interpretam clássicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Hysterica"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosPunk Rock: Os 25 maiores discos de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit5000 acessosDennis Willcock: "Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"5000 acessosMetallica: "Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online