Hysterica: banda seria uma versão feminina do Manowar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

HYSTERICA, uma banda formada por Anni De Vil (vocais), Bitchie (guitarra), RockZilla (guitarra), SatAnica (baixo) e Hell'n (bateria) tem se tornado cada vez mais popular, tendo seu primeiro álbum, "Metalwar" listado entre os melhores álbuns do ano pela Classic Rock Magazine. Tal popularidade se deve tanto por ser uma banda feminina com visual sexy, com muito couro e decotes, como pela sua proposta musical, focada no heavy metal tradicional, que se por um lado não recria o estilo e eventualmente soa como "mais do mesmo", por outro vai contra a maré atual de tantas bandas de mulheres.

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Confira por si mesmo o trabalho das garotas nos vídeos abaixo e também em sua página no MySpace.

http://www.myspace.com/hysterica

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

AC/DCAC/DC
"Back In Black" em uma inédita versão funk

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Hysterica"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?2125 acessosDavid: os 25 melhores músicos com este nome2694 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online