Ozzy: novo single no topo do ranking do "rock mainstream"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard.com, OZZY OSBOURNE atingiu pela segunda vez o primeiro lugar no ranking do rock mainstream com o single "Let Me Hear You Scream".

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

Apesar da música atingir o topo do ranking, isso não quer dizer que seu novo álbum, "Scream" está vendendo tão bem. De acordo com o site Hits Daily Double, o recente álbum está a caminho de vender entre 65.000 a 70.000 cópias em sua primeira semana - menos da metade do que seu álbum anterior, "Black Rain", vendeu, com 152.000 cópias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Fiz as coisas mais loucas que se pode imaginar!"

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online