Beatles: participações no Ed Sullivan com cenas inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: gibson.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na época em que foi originalmente transmitida, a estreia dos BEATLES no programa 'The Ed Sullivan Show', tinha sido o programa mais assistido na história. No final deste verão (americano), uma filmagem inédita de 13 minutos daquele programa de 1964 estará disponível pela primeira vez.

2382 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Como informado pelo USA Today, a UME irá relançar os 4 shows completos de Ed Sullivan estrelando os BEATLES, no dia 7 de setembro. A filmagem extra inclui um anúncio para os bonecos dos BEATLES e entrevista de Sullivan com membros da banda.

Transmitido no dia 9 de fevereiro de 1964, a participação dos BEATLES no show de variedades de Ed Sullivan foi vista por 73 milhões de expectadores, números que na época representavam 86% de todas as televisões ligadas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

John LennonJohn Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Mais capasMais capas
Agora feitas por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online