Ozzy Osbourne: lista de músicas ensaiadas para a turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns boatos - sim, por hora apenas BOATOS - que andam circulando pela internet nos últimos dias, dão conta que OZZY OSBOURNE estaria ensaiando um grande repertório de músicas, incluindo canções como "Perry Mason", "Fairies Wear Boots", "Goodbye to Romance", "You can't Kill Rock N' Roll" e "After Forever", dentre outras.

2204 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Uma lousa com os nomes das músicas pode ser visto durante a entrevista do novo baterista do Madman, TOMMY CLUFETOS (ex-ROB ZOMBIE), constante no EPK do novo álbum, "Scream".

Confira a lista de todas as músicas:

Scream
I don't know
Crazy Train
Mamma, I'm coming Home
I don't wanna change the World
Sucide Solution
Bark at the Moon
Mr Crowley
Road to Nowhere
War Pigs
Iron Man
Paranoid
No more Tears
Shot in the Dark
Flying High Again
Perry Mason
Sweet Leaf
Rat Salad (solos)
Snowblind
Fairies Wear Boots
Goodbye to Romance
I don't wanna stop
Fire in the Sky
You can't kill Rock n' Roll
After Forever
Evil Woman
Tomorrows Dream
Lord of this World
Into the Void
Hand of Doom
Dirty Woman
Believer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2204 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102412 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online