Tarja Turunen: matéria com Floor Jansen no "Tarja Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Site Tarja Brasil | Fã-Clube Oficial Win
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista tcheca Sparks publicou na íntegra a entrevista mais recente de Tarja Turunen (TARJA, EX-NIGHTWISH), que teve como "repórter" a vocalista Floor Jansen (REVAMP, EX-AFTER FOREVER).

1433 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

A matéria, intitulada "Dueto de Estrelas", traz Floor em quase um bate-papo com Tarja, onde as duas comentam sobre composição, estudos musicais, ex-bandas e inspirações.

Leia a seguir um trecho da matéria:

Logo no momento em que a decisão de que Tarja deixaria o NIGHTWISH foi tomada, foi interessante observar como ambos os 'campos' conseguiram utilizar bem seus nomes. Tarja abriu suas asas e começou a reunir a experiência de profissionais do mundo todo. Ela habilmente deixou pra trás o gênero do metal, porém foi capaz de satisfazer seu leal público. Um álbum foi suficiente para atingir boa reputação. Ela ganhou respeito e apreciação. Portanto, para seu próximo álbum, 'What Lies Beneath', ela poderia pagar mais do que a produção de dois anos, tempo que definitivamente não teria sido rejeitado nem pelo seu antigo lugar de trabalho. A realidade é que os fãs de metal devem dividir Tarja com os ouvintes das músicas pop e clássica. Tarja obedeceu ao seu dom ainda mais e revelou outros recantos escondidos de seus anseios musicais. Ela está preparando uma verdadeira obra-prima.

Floor Jansen, da banda holandesa AFTER FOREVER, se encontrou na mesma situação em que Tarja esteve há quatro anos atrás. A banda encerrou sua carreira há um ano, então Floor teve que continuar. Contudo, ela não escolheu seguir sozinha e preferiu formar a REVAMP. Diferentemente de Tarja, podemos esperar uma obra vigorosa do metal. Ambas, Tarja e Floor, são nomes quentes em todos os campos do rock e do metal, e uma única ideia nasceu nesse editorial - deixar Floor transmitir a entrevista com Tarja. Ela afiadamente aceitou, então as próximas linhas são um exclusivo bate-papo entre duas ladies do metal.

UMA MULHER COM MUITAS FACES

Floor: Como você se sente com seu novo álbum hoje em dia?

Tarja: "Será definitivamente um álbum mais pesado e me mostrará de lados diferentes do que o que os fãs estão acostumados. A variedade de canções é um resultado da minha decisão de produzir as gravações e deixar a fantasia fluir. Olhando pra trás hoje, tem sido realmente animador para mim porque depois de 2 longos anos estou finalmente chegando ao final e é inacreditável quanto tempo me dediquei a esse álbum. Provavelmente a mais difícil tarefa foi decidir quais músicas seriam usadas, porque eu havia escrito diversos materiais. Eu lentamente comecei a ficar cheia de expectativas e estou ansiosa para apresentar a gravação às pessoas. Estou curiosa pra ver a reação delas...."

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1208 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1400 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011871 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2054 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosAxl Rose: há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses5000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical4547 acessosJack Bruce: músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online