Alice Cooper e Runaways: regravações para o Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por ms, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper e a banda The Runaways confirmaram que irão voltar ao estúdio para regravar músicas exclusivas como "No More Mr. Nice Guy" e "Cherry Bomb" respectivamente de suas bandas. As músicas estarão no jogo "Guitar Hero: Warriors of Rock" que será lançado em setembro.

1630 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

"Sou um guerreiro do Rock! Fãs mais jovens expostos a verdadeiras canções de rock clássicas é uma de minhas cruzadas pessoais", disse Alice Cooper em um comunicado. "Espero que com a nova audiencia de nossas músicas, possa inspirar as canções clássicas de amanhâ."

Um vídeo do anúncio de "Guitar Hero: Warriors Of Rock", com o comentário de Alice Cooper e da banda The Runaways (em inglês) pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Guitar Hero: Warriors of Rock" está sendo desenvolvido pela Neversoft Entertainment para Xbox 360 e sistema de entretenimento da Microsoft e PlayStation3 e pela Vicarious Visions para o sistema Wii, da Nintendo.

Para mais informações sobre "Guitar Hero: Warriors of Rock", visite: http://www.guitarhero.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1630 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2152 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta387 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa551 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Alice CooperAlice Cooper
"Hendrix e Morrison beberam até morrer; eu ia por este caminho!"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre ms

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online