Man of Kin: banda de metal britânica fará shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa MAN OF KIN já tem 5 anos de estrada e conta com os músicos Jaz Oberoi (vocais), Jon Coakley (Guitarra Ritmo), Aaron Waddingham (guitarra), Carl Stanley (baixo) e Rob Halliday (Bateria). Em pouquíssimo tempo conquistou vários fãs em muitas turnês já realizadas: tocaram com Megadeth e Anthrax, foram headliners no BulletFest (um dos maiores festivais independentes de Londres), e tocaram na famosa Islington Academy, com as bandas Evile, This Is Menace, Pitchshifter, Breed 77 e Exit Tem, além de terem a música "Primitive” escolhida para o UWC World Champion Stav, onde também tocaram na transmissão ao vivo. Em 2009 a banda entrou em estúdio para gravar o primeiro álbum "Lock and Load", que recebeu nota 10 e excelentes críticas, sendo considerado “uma obra-prima do Heavy Metal Britânico Moderno”.

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Tendo excursionado por todo o país, ao lado de grandes nomes do Metal Londrino, a banda entrou em estúdio para a gravação de “And So It Begins”, que foi lançado oficialmente no Boderline, no centro de Londres, e a banda então entrou de cabeça para uma grande turnê em 2010, que já se iniciou na Inglaterra e visa ganhar o mundo.

Agora, a MAN OF KIN desembarca no Brasil no mês de setembro, e fará sua estréia em palcos brasileiros em 3 grandes shows em São Paulo, Palmas/TO e Teresina/PI, confira as datas:

17-09 - São Paulo/SP - Seven Rock Beer Bar
18-09 - Palmas/TO - Tocantins Música Expressa - Tendencies Rock Bar
25-09 - Teresina/PI - Bueiro do Rock

Informações: info@metalmedia.com.br

Para ver mais sobre a banda, acesse:
http://www.myspace.com/manofkinuk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Man of Kin"

Man Of KinMan Of Kin
"A cena Heavy Metal em Londres é terrível!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Man of Kin"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online