Angels Holocaust: Edu Falaschi é o produtor do novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Cardoso, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No próximo dia 19/07, a banda paulista ANGELS HOLOCAUST inicia o processo de produção do seu novo EP, "Crystal Night" que contará com a produção de EDU FALASCHI (ANGRA | ALMAH). O EP contará com 3 (três) faixas, vídeo clipe e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010. Este é o primeiro trabalho do grupo com Edu Falaschi.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

"É uma grande oportunidade para o AH. Trabalhar com o Edu nos motiva ainda mais, afinal, contaremos com a experiência adquirida por ele nesses anos todos de carreira internacional, ele irá trazer muitos benefícios ao som da banda. Ele (Edu) é um grande produtor e o Angels Holocaust espera surpreender com este EP", comenta Rodrigo Cafundó.

O ANGELS HOLOCAUST irá disponibilizar vídeos das gravações nos canais oficiais da banda, confira:

http://www.youtube.com/angelsholocaustband
http://www.twitter.com/ah_metalband
http://www.myspace.com/angelsholocaustband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23315 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3811 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3801 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angels Holocaust"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"


Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"4944 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online