Angels Holocaust: Edu Falaschi é o produtor do novo EP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Cardoso, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No próximo dia 19/07, a banda paulista ANGELS HOLOCAUST inicia o processo de produção do seu novo EP, "Crystal Night" que contará com a produção de EDU FALASCHI (ANGRA | ALMAH). O EP contará com 3 (três) faixas, vídeo clipe e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010. Este é o primeiro trabalho do grupo com Edu Falaschi.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

"É uma grande oportunidade para o AH. Trabalhar com o Edu nos motiva ainda mais, afinal, contaremos com a experiência adquirida por ele nesses anos todos de carreira internacional, ele irá trazer muitos benefícios ao som da banda. Ele (Edu) é um grande produtor e o Angels Holocaust espera surpreender com este EP", comenta Rodrigo Cafundó.

O ANGELS HOLOCAUST irá disponibilizar vídeos das gravações nos canais oficiais da banda, confira:

http://www.youtube.com/angelsholocaustband
http://www.twitter.com/ah_metalband
http://www.myspace.com/angelsholocaustband

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista comenta influência do Angra no Heavy Metal atual

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angels Holocaust"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosRegis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Rodrigo Cardoso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online