Led, Floyd, Beatles: LPs estão sendo lançados na Índia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jeff Góes, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Indianaexpress.com, o LP está voltando para a Índia - a EMI trouxe a primeira LPs no sul da Índia, e espera-se que outras companhias de música sigam o exemplo. Ainda neste mês, discos 78 RPMS do PINK FLOYD, EAGLES, BEATLES e LED ZEPPELIN serão empilhados na loja de música Dalhi's,

4541 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Anand Srinivasan, gerente de etiqueta da EMI, disse que os discos de vinil têm futuro na Índia. "Os clientes sempre reagem bem aos LPs. Durante os últimos anos, o Oeste provou ter realmente um bom mercado para os LPs. Agora as pessoas estão comprando nossos LPs em cidades como Hyderabad e Bangalore. Nós achamos que eles irão funcionar bem aqui". A companhia fechou sua única produtora de LP em Kolkata em 1988.
"Mas não é só o mercado. Também há muita nostalgia associada com trazer de volta os LPs.

A EMI importará LPS dos EUA. Os LPs estão custando entre 495 e 5,000 Rs (Rúpias Indianas; entre US$10 - US$100).

A matéria completa está no link abaixo:

http://www.indianexpress.com/news/Vinyl-Gets-Groovy/644029/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro918 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As referências no clássico "Rock and Roll"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre Jeff Góes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online