Jimi Hendrix: guitarrista será homenageado pela Fender

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Furtado Pinheiro, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do rock JIMI HENDRIX será homenageado pela marca de guitarra que ele costumava usar.

902 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Os dirigentes da Fender Musical Instruments Corp. anunciaram que HENDRIX será incluído no Hall da Fama da Fender no próximo mês (10 de agosto).

O Hall da Fama foi criado em 2007, como uma celebração anual dos fundadores da Fender, artistas e outras personalidades.

A irmã de criação de HENDRIX, Janie, e o veterano produtor de rock, Eddie Kramer, estarão entre os convidados especiais na cerimônia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

902 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão294 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah675 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1046 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosPearl Jam: Jack Irons fala sobre sua saída da banda5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda3558 acessosLiga a TV: músicos que foram revelados em programas de televisão

Sobre Rafael Furtado Pinheiro

Estudante de tradução, nascido em 1985, cresceu ouvindo Rock n' Roll de uma forma geral. Aos 13 anos foi apresentado ao álbum 'Reunion' do Black Sabbath, desde então tem o Heavy Metal como preferência. Com 15 anos - sob influência dos duetos de guitarras de Dave Murray e Adrian Smith - começou a se dedicar ao instrumento. Suas outras influências são os guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth), Alex Skolnick (Testament), Yngwie J. Malmsteen, e a lenda do blues Stevie Ray Vaughan.

Mais matérias de Rafael Furtado Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online