Ringo Starr: show com McCartney para comemorar 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Gigwise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY fez uma aparição surpresa no show em comemoração aos 70 anos de seu ex-companheiro de banda RINGO STARR. A informação é do site Gigwise.

1132 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

A apresentação aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, nesta quarta-feira (7) e reuniu várias personalidades. De acordo com o Gigwise, a participação de McCartney ocorreu quando a plateia pensava que o show já havia terminado e começava a deixar o local. Foi quando o ex-BEATLE apareceu, gerando grande reação do público durante o evento.

McCartney apresentou uma versão especial da canção "Birthday", presente no "Álbum Branco" dos BEATLES, para o aniversariante Ringo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

1132 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século712 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017184 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir170 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal969 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

13 fatos que afirmam13 fatos que afirmam
"O rock está morto e enterrado"

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson4172 acessosGrã-Bretanha: o mapa do rock no Reino Unido5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.