Ringo Starr: show com McCartney para comemorar 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Gigwise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY fez uma aparição surpresa no show em comemoração aos 70 anos de seu ex-companheiro de banda RINGO STARR. A informação é do site Gigwise.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

A apresentação aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, nesta quarta-feira (7) e reuniu várias personalidades. De acordo com o Gigwise, a participação de McCartney ocorreu quando a plateia pensava que o show já havia terminado e começava a deixar o local. Foi quando o ex-BEATLE apareceu, gerando grande reação do público durante o evento.

McCartney apresentou uma versão especial da canção "Birthday", presente no "Álbum Branco" dos BEATLES, para o aniversariante Ringo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1465 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSlipknot: Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão4439 acessosO Metaleiro Safadão: versão metal de "Camarote", de Wesley Safadão5000 acessosAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online