Slash: "pensei em chamar Axl para cantar em meu disco solo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Gonçalves, Fonte: Classic Rock Revisited, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site “Classic Rock Revisited” fez uma extensa entrevista com o lendário guitarrista Slash, na qual dentre outros assuntos, ele confessa ter pensado em chamar seu antigo companheiro de GUNS N' ROSES, Axl Rose, para cantar no álbum.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Eu pensei em dois vocalistas que adoraria ter visto em seu álbum solo. O primeiro é um dos seus cantores de Rock preferidos, Robin Zander do Cheap Trick.

Robin é um dos melhores vocalistas de Rock n’ Roll de todos os tempos. Eu escrevi uma porção de material, e o primeiro vocalista que pensava para cada música era o que eu chamava. Nunca pensei em Robin para nenhuma daquelas faixas em particular. Se fosse fazer isto novamente, então ele seria um dos vocalistas com quem gostaria de trabalhar, se tivesse o material certo. Ele é um dos meus vocalistas preferidos de Rock. Me sinto uma merda agora. Eu realmente fui muito espontâneo nas minhas escolhas, dependendo da canção.

O outro vocalista é Axl Rose…

Serei honesto com você, mesmo sabendo que isto vai se tornar público. Quando estava no meio do processo, haviam vários nomes de vocalistas que passavam pela minha cabeça. Você está lá, vivendo na Terra dos Vocalistas e tudo o que você pensa é sobre cantores. O nome dele passou pela minha mente uma vez. Eu pensei, “Axl iria botar pra foder em todas estas canções”. Obviamente, nunca fiz a ligação, porque queria que o disco fosse lançado ainda neste milênio.

Ele poderia nunca ter aparecido.

Exatamente. O outro cantor, e já mencionei isto antes, foi Michael Jackson. O disco estava sendo feito bem quando ele faleceu. Antes disto acontecer, ele estava se preparando para fazer aqueles shows na “O2 Arena” em Londres. Eu pensei, “Não seria divertido ter Michael Jackson cantando uma canção Heavy Metal”? Isto passou pela minha cabeça, mas nunca me comprometi com isto.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2685 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Guns N RosesGuns N' Roses
Loudwire elege as dez melhores músicas

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Gabriel Gonçalves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online