Paul McCartney: show já teria data e local em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de reproduzir a informação veiculada na Zero Hora nos últimos dias, o colunista Daniel Soares, do jornal Correio do Povo, divulgou nessa segunda-feira (27) que o show de PAUL MCCARTNEY já teria data e local definido em Porto Alegre. De acordo com o jornalista, o show estaria agendado para o dia 7 de novembro no estádio Beira Rio.

392 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

A informação, segundo Soares, foi divulgada por um alto dirigente do Sport Club Internacional – proprietário do estádio. No entanto, o espetáculo ainda não foi confirmado (tampouco descartado) pela produtora responsável pelo evento.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

392 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir510 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 maiores hinos de todos os tempos

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

5000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosTotal Guitar: enquete com os melhores riffs do século 215000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online