Star One: ouça "Earth That Was", música de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Noisecreep (http://www.noisecreep.com) lançou a música “Earth That Was” do novo disco do STAR ONE “Victims of the Modern Age”. O mentor do projeto Arjen Lucassen disse ao mesmo site: “Eu queria que o novo disco do Star One fosse mais pesado e orientado para a guitarra. Então, eu passei semanas experimentando amplificadores de guitarra, microfones e amplificadores para conseguir o som de guitarra dos meus sonhos."

2790 acessosMetal Progressivo: 12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Lucassen continua: “Depois de todas as canções prontas, espontaneamente veio a minha mente esse riff gordo da guitarra de sete cordas. Antes que eu percebesse, eu tinha uma outra música! Complementada com as vozes de Russell Allen, Damian Wilson, Dan Swano e Floor Jansen ela rapidamente se tornou uma das minhas favoritas do álbum. A letra é baseada no ótimo programa de TV Firefly, uma série de ficção científica que, infelizmente, foi cancelada no meio da temporada em seu primeiro ano. Estou cheio de esperança que o destino do novo álbum do Star One seja um pouco mais brilhante – espero que gostem”

Para o disco “Victims of the Modern Age”, Lucassen reuniu os mesmos vocalistas do primeiro disco: Russell Allen do Symphony X; Damian Wilson do Headspace e Threshold; Floor Jansen do ReVamp e After Forever e Dan Swanö de Nightingale, Second Sky e Edge of Sanity. Lucassen também recrutou Tony Martin, antigo frontman do Black Sabbath, para algumas faixas adicionais do segundo disco da edição especial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção

123 acessosNerd Metal: Ayreon, Metal Ópera de qualidade1413 acessosAyreon: apenas adicionei uma dimensão extra para a música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ayreon"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Star One"0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosJanis Joplin: a cantora e suas aventuras no Brasil4122 acessosRhapsody Of Fire: Staropoli fala sobre Lione, Holzwarth e futuro da banda

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online