Star One: instrumentistas de "Victims Of The Modern Age"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O compositor e multi-instrumentista Arjen Lucassen lançou uma nova vídeo mensagem em que ele anuncia os instrumentistas que estarão em "Victims Of The Modern Age", novo álbum de seu projeto Star One.

2734 acessosMetal Progressivo: 12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Instrumentistas de "Victims Of The Modern Age" :

* Ed Warby (Ayreon, Hail of Bullets, Gorefest) - Bateria
* Peter Vink - Baixo
* Joost van den Broek (ex-After Forever) - Solos - Teclado
* Gary Wehrkamp (Shadow Gallery) - Solos - Guitarra
* Arjen Lucassen - Todos os outros instrumentos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal ProgressivoMetal Progressivo
12 álbuns do 1º semestre que merecem atenção

121 acessosNerd Metal: Ayreon, Metal Ópera de qualidade1406 acessosAyreon: apenas adicionei uma dimensão extra para a música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ayreon"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Star One"0 acessosTodas as matérias sobre "Ayreon"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4470 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online