Guns N' Roses: Gilby Clarke tocará em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Site oficial do guitarrista
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gilby Clarke, guitarrista do GUNS N' ROSES entre 1991 a 1993, tocará em São Paulo no dia 10 de dezembro no Manifesto Bar. Os preços ainda não foram divulgados.

A última passagem do guitarrista pelo país foi em 2007, onde fez um show surpresa para alguns fãs na porta da MTV em São Paulo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1083 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira476 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2007 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Mariposas, chili e queijo e mulheres nuas

SlashSlash
"É surreal olhar pro lado no palco e ver o Axl"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"


SupernaturalSupernatural
Uma série com uma trilha sonora do caralho

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosRob Halford: a opinião do cantor sobre o vocal gutural5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista4307 acessosPantera: "fazíamos o chão tremer, atravessávamos paredes"4796 acessosSepultura e Nirvana: Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain4514 acessosMetallica: Lars Ulrich defende banda tocar em festivais pop

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.