Steven Adler: pedindo a Deus que reúna o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: The Classic Rock Society, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES, Steven Adler, está aparentemente esperando que a intervenção divina o ajude a reunir a formação clássica do disco "Appetite For Destruction".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

O site Blabbermouth relata que Adler disse ao [jornal norte-americano] Dalton Daily Citizen: “Eu rezo pra Jesus e Deus o tempo todo. Por favor, apenas vá falar com Axl’, eu digo. Eu amo o que fizemos juntos de coração e alma. Isso precisa ser tirado de dentro da caixa e posto de volta ao mundo. Duas gerações de pessoas já perderam aquilo. Eu acho que é injusto. Eu amo aqueles cinco caras (Nota: reconhecemos que ele queira dizer quatro, a menos que eles esteja se incluindo) – eles significam mais pra mim do que qualquer pessoa exceto minha avó e meus cachorros. Porém havia tanta briga o tempo todo (no GN’R), mas como meu avô dizia, o tempo fecha todas as feridas. Minhas feridas estão fechadas”.

De volta ao mundo real, a atual banda de Adler, o ADLER’S APPETITE se apresenta na Inglaterra no começo de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2686 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 19864076 acessosAngra: como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto5000 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online