Voodoo Shyne: grupo finaliza sessões de fotos para 1º álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

No último final de semana, a banda VOODOO SHYNE viajou para a cidade paulista de Jaguariúna onde realizaram as sessões de fotos que ilustrarão o seu primeiro álbum. A locação escolhida foi em um casarão antigo, dentro dos limites da Fazenda da Barra.

Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Segundo o vocalista Voodoo Shyne: "Escolhemos o casarão da Fazenda da Barra porque existem rumores que o local é assombrado e em um dos quartos pode-se notar uma mancha de sangue que nunca pôde ser removida, mesmo que se tentasse. Em pleno dia o lugar já é de dar arrepios, mas felizmente as sessões acabaram pouco antes do anoitecer. Este clima tenebroso vai ilustrar bem o que vai ser o álbum de estréia da banda VOODOO SHYNE. Ou seja, tudo envolverá muito mistério, figuras diabólicas, fantasmas e um pouquinho de 'love'".

Em paralelo, a VOODOO SHYNE agendou para o mês de novembro o início das gravações do seu debut álbum e, antes do lançamento do material, o conjunto confirmou que disponibilizará um novo single com a primeira música de trabalho do supracitado disco.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Voodoo Shyne"


Separados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.Separados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.