Zakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Omaha World-Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kevin Coffey, do Omaha World-Herald, conduziu em outubro de 2010 uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo.

1289 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista5000 acessosTico Santa Cruz: algumas análises de músicas que não ouvimos

Sobre seus antigos hábitos de bebedeira:

"Eu não bebia porque meu pai costumava me arremessar escada abaixo ou minha mãe e meu pai não me abraçavam o suficiente. A razão pela qual eu bebia é porque eu curto tomar um porre de cerveja."

Sobre parar de beber:

"Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei. Eu ainda vou ao Hooters, e você bebe a coisa real e eu bebo a coisa falsa [cerveja sem álcool]. Eu realmente não me importo tanto, cara."

Comente: "Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1289 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Batizando filho mais novo de "Sabbath Page"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Chegou a um ponto em que a bebida atrapalhava"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Algumas análises de músicas que não ouvimos

PanteraPantera
Veja Dimebag aos 18 anos destruindo em solo

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosSebastian Bach: Afinal, por que ele não entrou no Priest?5000 acessosLita Ford: rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704581 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Piece Of Mind

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online