Zakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Omaha World-Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kevin Coffey, do Omaha World-Herald, conduziu em outubro de 2010 uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo.

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Sobre seus antigos hábitos de bebedeira:

"Eu não bebia porque meu pai costumava me arremessar escada abaixo ou minha mãe e meu pai não me abraçavam o suficiente. A razão pela qual eu bebia é porque eu curto tomar um porre de cerveja."

Sobre parar de beber:

"Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei. Eu ainda vou ao Hooters, e você bebe a coisa real e eu bebo a coisa falsa [cerveja sem álcool]. Eu realmente não me importo tanto, cara."

Comente: "Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
Sua vida é mais fantástica do que era aos 20 anos

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Chegou a um ponto em que a bebida atrapalhava"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Em 19/02/1980Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosRush: Perguntas e Respostas e curiosidades sobre a banda4559 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online