Zakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Omaha World-Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kevin Coffey, do Omaha World-Herald, conduziu em outubro de 2010 uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo.

1385 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

Sobre seus antigos hábitos de bebedeira:

"Eu não bebia porque meu pai costumava me arremessar escada abaixo ou minha mãe e meu pai não me abraçavam o suficiente. A razão pela qual eu bebia é porque eu curto tomar um porre de cerveja."

Sobre parar de beber:

"Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei. Eu ainda vou ao Hooters, e você bebe a coisa real e eu bebo a coisa falsa [cerveja sem álcool]. Eu realmente não me importo tanto, cara."

Comente: "Como eu parei de beber? Eu larguei. Como eu aprendi a tocar guitarra? Eu pratiquei."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1385 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk SabbathZakk Sabbath
A maior banda de covers do Black Sabbath

Black LabelBlack Label
Strip foi fundamental na contratação de Dario Lorina

Zakk WyldeZakk Wylde
"Randy Roads estava a frente de todos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosMetal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black Metal3813 acessosGlenn Hughes: "A dor e a mudança são duas certezas da vida"4707 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2016

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online