Musica Diablo: entrevista para o programa Music Box da UPTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Programa Music Box - UPTV, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa Music Box da UPTV exibiu ontem uma entrevista com André NM, o líder do Musica Diablo, a nova banda de Derrick Green (vocalista do Sepultura).

2273 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

O super grupo formado por integrantes das bandas Nitrominds, Sepultura e Threat vem dando o que falar, com excelente repercussão acerca de seu primeiro trabalho auto intitulado.
Em entrevista de quase uma hora, André falou sobre a participação no programa Altas Horas da Rede Globo, o primeiro show realizado em SP (no Inferno Club, na semana passada), e de outros assuntos relacionados ao quinteto – como a entrevista recém publicada na nova edição da revista Rock Brigade (edição 266, que já está nas bancas!)

A entrevista completa você pode conferir no link a seguir.

http://www.uptv.com.br/programas.php?video=1475

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2519 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Influenciado por U2, Beneath The Remains faz 25 anos

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

SepulturaSepultura
O acidente de jet ski de Andreas Kisser nos anos 90

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musica Diablo"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Nitrominds"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online