Lemmy: "Melhor ouvir Rock a ficar na frente do computador!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista à Radio Metal para falar sobre o novo álbum. Seguem alguns trechos.

2112 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

O novo álbum se chama The World Is Yours. É um título positivista. É isso que você sente após 35 anos com o MOTÖRHEAD? Que o mundo é seu?

Não, o mundo não é meu nem seu, mas esse é um título legal (risos). Seja otimista! Mas não há nenhum significado especial. Não procure por algo profundo no MOTÖRHEAD, Apenas achamos um título legal e otimista.

Para ser honesto, esse novo album soa realmente inspirado. Qual era o seu estado de espírito quando escreveu essas músicas? Diferente de Motörizer ou Kiss of Death?

Não, foi exatamente a mesma coisa. A única diferença é que Phil Campbell teve que fazer algumas coisas via internet, porque estava no País de Gales. Seu pai estava doente e acabou falecendo. Então gravamos algumas guitarras assim. E funcionou.

Há uma faixa entitulada “Rock N’ Roll Music”. É obviamente uma celebração. Podemos ouví-lo cantando que o Rock salvará nossas almas e nos libertará. Você acha que as pessoas são tão depressivas atualmente por não ouvir tanto Rock n’ Roll?

Quando faziam isso, havia mais alegria, não? Antes de começarem a acreditar e a investir em bancos, sabe (risos)? Quero dizer, é uma idéia muito melhor sair para ouvir Rock n’ Roll e dançar do que ficar sentado na frente de uma porra de computador, perdendo seu dinheiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead14 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia4073 acessosMetallica: "...And Laughter For All"5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre magia negra em entrevista de 2011

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2010


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online