Lemmy: "Melhor ouvir Rock a ficar na frente do computador!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, concedeu uma entrevista à Radio Metal para falar sobre o novo álbum. Seguem alguns trechos.

1352 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?

O novo álbum se chama The World Is Yours. É um título positivista. É isso que você sente após 35 anos com o MOTÖRHEAD? Que o mundo é seu?

Não, o mundo não é meu nem seu, mas esse é um título legal (risos). Seja otimista! Mas não há nenhum significado especial. Não procure por algo profundo no MOTÖRHEAD, Apenas achamos um título legal e otimista.

Para ser honesto, esse novo album soa realmente inspirado. Qual era o seu estado de espírito quando escreveu essas músicas? Diferente de Motörizer ou Kiss of Death?

Não, foi exatamente a mesma coisa. A única diferença é que Phil Campbell teve que fazer algumas coisas via internet, porque estava no País de Gales. Seu pai estava doente e acabou falecendo. Então gravamos algumas guitarras assim. E funcionou.

Há uma faixa entitulada “Rock N’ Roll Music”. É obviamente uma celebração. Podemos ouví-lo cantando que o Rock salvará nossas almas e nos libertará. Você acha que as pessoas são tão depressivas atualmente por não ouvir tanto Rock n’ Roll?

Quando faziam isso, havia mais alegria, não? Antes de começarem a acreditar e a investir em bancos, sabe (risos)? Quero dizer, é uma idéia muito melhor sair para ouvir Rock n’ Roll e dançar do que ficar sentado na frente de uma porra de computador, perdendo seu dinheiro.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1352 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1125 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1693 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1101 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LemmyLemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

SlashSlash
Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Paul McCartneyPaul McCartney
Como ele consegue falar tão bem o português?

TraduçãoTradução
O clássico Scenes From a Memory, do Dream Theater

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio5000 acessosGaleria - Iron Maiden2979 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 20145000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online